sábado, 23 de fevereiro de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


*A direção rubro-negra, na sua busca por reforços, está contactando com o lateral-esquerdo Carlinhos, do Santos, mais um jogador que não deverá ser utilizado pelo técnico Émerson Leão nesta temporada.

*Um zagueiro também está sendo procurado e Leonardo, também do Santos, é o nome comentado no momento. Antes dele, o Sport chegou a tentar Rodrigo "Montoya", do Mirassol-SP, mas o jogador pediu muito para vir e foi descartado.

*O atacante Enílton levou uma pancada no tornozelo, no treino de ontem (sexta) e passa a ser dúvida para o jogo contra o Vera Cruz, hoje.

*O meia Francisco Alex - ou simplesmente Alex - é a novidade na delegação que viaja à Vitória, hoje, para a disputa da quinta rodada do primeiro turno do Pernambucano.

*O lateral Luisinho Netto ficou na bronca com o TJD da Federação, por não ter sido absolvido da expulsão diante do Central (a primeira de sua carreira), causada pelo árbitro Émerson Sobral. Luisinho pegou um jogo, já cumprido. Hoje ele desfalca a equipe por ter recebido o terceiro amarelo, diante do Serrano, curiosamente pelo mesmo árbitro, que já apitou três partidas do Sport em 10 disputadas pelo Estadual.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão