terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Éverton pode perder a vaga para Sandro

Por Mariana Maia

O volante Éverton cumpriu supensão no último jogo, diante do Salgueiro, e agora volta a ficar à disposição de Nelsinho Batista. O "problema" é que Sandro Goiano atuou bem diante dos sertanejos, em sua primeira partida inteira com a camisa do Leão.

Antes, na primeira fase, Sandro já havia jogado um tempo (contra o Central), mas ainda não estava no melhor de sua condição física. Só que agora, com a forma recuperada, Sandro passa a ser uma opção a mais para o meio-de-campo do time, e promete uma boa "briga" com Éverton pela posição.

Para o jogo de amanhã, a segunda batalha sertaneja - desta vez diante do Serrano - Nelsinho não confirmou a volta de Éverton e ainda fez elogios a Sandro, que deve mesmo ser titular, ao lado de Daniel Paulista.

Aliás, a única mudança na equipe deve mesmo ser na lateral-esquerda, com a volta de Dutra. Na partida passada, Fábio Gomes atuou improvisado no setor.

Assim, o time deve jogar com Magrão; Luizinho Netto, Durval, Ígor e Dutra; Daniel, Sandro Goiano, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Enílton. A escalação final sai no treino desta tarde/noite, em Serra Talhada.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão