sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Gabiru fora da Ilha

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O meio-campista Adriano Gabiru não faz mais parte do elenco do Sport. A informação é do diretor de futebol Álvaro Figueira, que afirmou que a direção teve uma conversa amigável com o jogador, para que ele saísse do clube.

Essa notícia agrada em cheio boa parte da torcida do Sport - senão toda -, que já estava cansada de ver as más atuações do atleta com a camisa rubro-negra. Isso na temporada passada, pois este ano Gabiru chegou a fazer apenas um jogo pelo Leão, quando saiu machucado no joelho e permaneceu até bem pouco tempo no departamento médico.

O atleta até já está recuperado e chegou a fazer parte da delegação que viajou ao Sertão para os dois últimos jogos, sem, no entanto, ser utilizado.

Mais cedo - Gabiru teve, inclusive, a chance de ir embora antes, já que recentemente estava sendo pretendido pelo Vitória/BA. Os dirigentes dos dois Leões - o da Ilha e o da Barra - acertaram tudo, mas o jogador disse que não iria, pois queria cumprir o seu contrato até o fim, o que seria no próximo mês de abril.

Meio-Campo - Para o setor, o Sport está bem servido pelo menos por três jogadores: Romerito e Luciano Henrique (titulares) e ainda Kássio, que é um jovem bastante promissor. O elenco conta ainda com Francisco Alex e Advaldo (que ainda não estrearam), o polivalente Diogo e a eterna promessa Hêider, que nas vezes em que foi acionado (em temporadas anteriores) não aprovou.

São no total sete jogadores para esse setor. A quantidade está ótima mas, e a qualidade? Dos três primeiros citados não se discute, enquanto Francisco Alex e Advaldo precisam estrear para serem avaliados. Já Diogo não esteve bem nas vezes em que atuou na meia e Hêider já comentei.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão