quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sport pega o Serrano nesta quarta-feira

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport joga hoje em Serra Talhada, diante do Serrano, tentando confirmar sua seqüência de vitórias no Pernambucano e manter a liderança isolada, além da invencibilidade na competição, que já dura oito jogos.

A partida é isolada, já que hoje e amanhã os maiores rivais do Leão estarão jogando pela Copa do Brasil. O restante da terceira rodada da segunda fase só acontecerá a partir do próximo domingo.
E o Sport só joga pela competição nacional no dia 27, diante do Bacabal, no Maranhão.

Luciano Henrique - O meia é um dos melhores jogadores do Sport na atualidade, levou uma pancada na virilha direita, no jogo contra o Salgueiro, domingo passado, e é dúvida para a partida de hoje. LH foi poupado do treinamento de ontem e fará um teste antes do confronto com os sertanejos para saber se terá condições de jogo. A possibilidade dele jogar é grande.

Entretanto, caso Luciano não possa atuar, Nelsinho tem como opções o jovem e habilidoso Kássio, prata-da-casa, o polivalente (lateral e meia) Diogo, além de Adriano Gabiru, que já está recuperado do problema no joelho e acompanha a delegação desde o último jogo.

Eu, se pudesse escalar o time, colocaria Kássio, por sua habilidade e esforço, por merecimento. Por outro lado, acho que Gabiru deve ser colocado em jogo. Afinal, o atleta tem um dos maiores salários do time e não deve ficar simplesmente no banco. Agora, tomara que ele jogue bola nesses últimos dois meses de contrato!

Já Diogo, nas vezes em que jogou no meio, mostrou que não esqueceu a lateral, posição em que jogou durante todo o ano passado na Ilha. Não é a tôa que o jogador pediu a Nelsinho para voltar a atuar pelo setor.

Éverton e Sandro - E Sandro Goiano ganhou mesmo a vaga ao lado de Daniel Paulista. Pelo menos no jogo de hoje. Assim, Éverton, capitão na temporada passada, terá que esquentar o banco.

Vai ser estranho para o até então titular absoluto da equipe. Mas o jogo de hoje e os que virão vão mostrar quem deverá ser o titular do setor. Que vença o melhor. O Sport só tem a ganhar com isso.

Confira a ficha do jogo...

Campeonato Pernambucano
Primeiro Turno - Segunda Fase - Terceira Rodada

Serrano X Sport

Local: Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada
Horário: 20h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes: Erich Bandeira e Luiz Fernando Coelho

Preliminar: Serrano x Sport, 18h (juniores)

Serrano - Luciano; Rogério, Edu Mattos, Jacó e Eduardo; Marcondes, Nau, Júnior Xuxa e Carlos Alberto; Fabian e Roberval. Técnico: Pedro Manta

Sport - Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista, Sandro Goiano, Romerito e Luciano Henrique (Adriano Gabiru ou Kássio); Carlinhos Bala e Enílton. Técnico: Nelsinho Batista

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão