sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bruno continua na Ilha

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

De acordo com o site oficial do Sport (www.sportrecife.com), o lateral Bruno não será mais negociado com a Portuguêsa/SP, por conta de problemas com a sua documentação.

Se realmente for assim, o Sport não precisa mais buscar outro lateral-esquerdo, logicamente, já que volta a ter dois atletas para a posição (Bruno e Dutra).

A procura por um lateral-direito continua e, ao que tudo indica, por mais um zagueiro. Este último pode vir a ser Hugo, do Santa Cruz. A negociação entre o Rubro-Negro e o Tricolor está praticamente certa.

O Caso Hugo - O problema é que o Santa possui 70% dos direitos federativos do atleta, e vem encontrando dificuldades para obter os 30% restantes. Mas o problema maior mesmo é que o jovem Hugo está sob a guarda de seu "empresário", o arrogante e anti-profissional José Luís Galante, que não está facilitando as coisas.

O "Caso Hugo" - que ainda não é problema do Sport - está rolando na Justiça, depois que o zagueiro resolveu denunciar o Tricolor por falta de recolhimento do FGTS. O mais interessante, no entanto, é que Hugo perdeu a causa. Não entendo, então, como o Sr. Galante possui tanta força junto ao atleta. Só prometendo "mundos e fundos", mesmo, para levar o garoto na lábia... Santa ingenuidade!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão