sábado, 9 de fevereiro de 2008

Sport vai de Fábio Gomes e Sandro Goiano

Por Mariana Maia

Nelsinho Batista não demorou muito para decidir os substitutos de Dutra e Éverton, que estão suspensos. Na lateral-esquerda o time terá o volante canhoto Fábio Gomes, enquanto Sandro Goiano assume o posto de Éverton.

Já a zaga terá a volta do xerife Durval, no lugar de Gustavo, que não esteve nada bem no último jogo.

O grupo treinou na manhã de ontem (sexta-feira), na Ilha do Retiro, onde está concentrado e ainda realiza um treino hoje pela manhã. Nelsinho não quer saber de treinar em Salgueiro, onde, da última vez, o time do Sport foi proibido de fazer um reconhecimento do gramado.

A delegação rubro-negra viaja no final da manhã deste sábado, para o Sertão pernambucano, onde joga amanhã (domingo), diante do Salgueiro, a partir das 15h. O jogo terá transmissão pela TV.

Vinte e um atletas estão indo para o interior, de onde só voltam após o jogo contra o Serrano, na próxima quarta-feira. No início da semana, os jogadores suspensos (Gustavo, Dutra e Éverton) estarão viajando para se juntar ao grupo.

Confira os relacionados para a viagem a Salgueiro.

Goleiros: Magrão e Cléber; laterais: Luisinho, Diogo e (Fábio Gomes); zagueiros: Durval, Ígor e Cristiano; volantes: Daniel, Sandro, Júnior Maranhão e Bia; meias: Romerito, Luciano Henrique, Kássio e Adriano Gabiru; atacantes: Carlinhos Bala, Enílton, Leandro Machado, Reginaldo e Allan.

Novidades - Quem reaparece no banco é o meia Gabiru, que passou um bom tempo no DM, recuperando-se de um problema no joelho. E quem está sendo relacionado pela primeira vez é o jovem Allan, que veio do futebol carioca e está na Ilha há um mês.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão