segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Kássio - A revelação do Sport

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Já escrevi anteriormente, aqui no blog, sobre minha admiração pelo futebol de Kássio, esse jovem meia que vem conquistando seu espaço no grupo de profissionais do Sport.

Ele veio entrando aos poucos e ontem, com a ausência de Luciano Henrique, foi titular do Leão. E não decepcionou. Mostrou sua habilidade, fez algumas boas jogadas e acabou marcando também o seu gol, dentro da goleada por 8 x 0 sobre o Serrano.

Renovação - A direção rubro-negra foi sábia e logo preparou a renovação do contrato do atleta. Kássio deve ficar na Ilha até pelo menos 2010. Mas de acordo com o diretor de futebol Álvaro Figueira, em entrevista a nossa equipe, o contrato do meia pode ser até mais duradouro, indo até 2011.

O jovem atleta receberá, logicamente, um bom reajuste salarial. Ele também mudará de endereço, passando a viver numa nova casa com a sua família. Até então, o garoto mora numa comunidade pobre da cidade.

Aos poucos - Acredito que a direção do Sport acertou ao renovar o contrato de Kássio. Por outro lado, penso que o jogador deve ser colocado no time aos poucos, pra ganhar experiência. E a torcida também não pode cobrar muito dele, pois, como todo garoto, ele pode oscilar. Se os mais experientes oscilam...Mas Nelsinho deve saber como cuidar disso.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão