quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Nelsinho surpreende e escala Bia

Por Mariana Maia

No treinamento desta quarta-feira, na Ilha, o volante Bia apresentou uma boa performance e foi confirmado na vaga de Daniel Paulista, suspenso. A decisão de Nelsinho foi surpresa para muita gente, inclusive eu, que esperava a escalação de Júnior Maranhão ou até mesmo Sandro Goiano.

De acordo com Nelsinho, sua opção por Bia deve-se ao fato de o atleta desempenhar a mesma função de Daniel Paulista. Já na zaga, aconteceu o esperado: Gustavo entra no lugar de Durval, com a missão de substituir um dos jogadores mais regulares do time.

Elias não treinou bem e perdeu a chance de ser titular. Aliás, o jovem zagueiro não foi nem relacionado para o jogo. Em seu lugar, Cristiano ficará como opção.

Lá na frente, Enílton permanece ao lado de Carlinhos Bala, pois conseguiu se recuperar da virose. O lateral Luisinho Netto também está liberado pelo DM, já que se recuperou do problema de travamento no joelho, contraído no jogo contra o Sete.

O time: Magrão; Luisinho Netto, Ígor, Gustavo e Dutra; Bia, Éverton, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Enílton.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão