segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Sport só pensa no Imperatriz

Equipe Toca do Leão
Por Mariana Maia

Após a grande vitória sobre o Vera Cruz, por 4 x 2, no último sábado, o time rubro-negro está com uma mão na taça do primeiro turno. De qualquer forma, é claro que o Rubro-Negro ainda precisa vencer o último jogo do turno, diante do Salgueiro, no domingo que vem.

Eu, pessoalmente, não acredito que o Sport jogue essa chance fora. O Náutico está apenas um ponto atrás, mas aposto que vai dar Sport. A receita é jogar com seriedade, a mesma habilidade demonstrada até aqui e raça.

Imperatriz - O grupo leonino voltou a treinar nesta segunda-feira, pela manhã. No momento, o Pernambucano fica em segundo plano. É que na próxima quarta (27) o Sport enfrenta seu primeiro desafio pela Copa do Brasil, contra o Imperatriz, do Maranhão, fora de casa.

Um time pouco conhecido, uma situação, dessa forma, um pouco complicada. Mas o Sport já jogou contra outros times desconhecidos, como por exemplo o Ananindeua/PA, no ano passado. Na ocasião o Leão se deu bem, evitando o jogo da volta, já que venceu por mais de dois gols fora de casa.

É preciso respeitar o adversário, mas é preciso também partir pra cima... O Sport tem time para evitar o jogo da volta.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão