sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Os suspensos e os artilheiros

Por Mariana Maia

Na partida de ontem, diante do Vera Cruz, dois jogadores rubro-negros receberam o terceiro cartão amarelo e um foi expulso. Gustavo, Éverton e Dutra desfalcarão o Sport na próxima rodada, diante do Salgueiro, no próximo domingo, fora de casa.

Gustavo não vem se apresentando bem, tendo inclusive sido substituído por Nelsinho já no intervalo do jogo. Assim, não posso dizer que é um desfalque...Durval está voltando e ainda há Cristiano e Elias como opções.

Éverton foi outro que esteve mal no jogo contra o Vera Cruz. Para o seu lugar há Sandro Goiano, Júnior Maranhão, Fábio Gomes e Bia. Este último teve sua chance no jogo de ontem, mas não atuou bem. Nenhuma novidade, já que sabemos das limitações do jogador, que é, por outro lado, bastante esforçado.

Já Dutra foi muito imprudente ao receber o vermelho, sabendo que já tinha o amarelo. E quem entrará no seu lugar? Nelsinho terá que quebrar a cabeça e improvisar, já que Bruno vai ficar mesmo na Portuguesa, após acordo entre as diretorias rubro-negra e lusa.

Artilheiros - Com os dois gols que marcou ontem, o atacante Enílton chegou à marca de três gols no Pernambucano. A sua frente, no time rubro-negro, Romerito, autor de cinco gols até aqui. Com mais gols que os leoninos estão Geraldo (sete), do Náutico e Edmundo (seis), do Ypiranga.

Ciel (Petrolina) está empatado com Romerito (cinco). Leonardo (Central), Maurício (Centro) e Rafael Rebelo (Santa Cruz) marcaram quatro cada. Junto a Enílton, com três gols, aparecem Rincón (Salgueiro) e Warley (Náutico).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão