sábado, 23 de fevereiro de 2008

Sport tem jogo fundamental em Vitória

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O Sport joga esta noite, diante do Vera Cruz, em Vitória de Santo Antão, com a obrigação de vencer para se manter com chances de conquistar o primeiro turno do Campeonato Pernambucano.

Após o jogo de hoje, só há mais um pela fase (diante do Serrano, no dia 02/3). Assim, um tropeço pode significar a perda do turno, já que o Náutico está a apenas um ponto do Rubro-Negro.


Para o confronto das 20h30, o Sport ainda tem uma dúvida: Enílton, que levou uma pancada no joelho ontem, fará um teste antes de sair do Recife para saber se terá condições de jogo. Caso ele não possa atuar, Reginaldo jogará ao lado de Leandro Machado. Por outro lado, de acordo com departamento médico leonino, é grande a chance de Enílton poder atuar.

A delegação rubro-negra, concentrada no ApartSport, deixa a Ilha às 18h30, com direção à Vitória. No banco estarão à disposição de Nelsinho os seguintes atletas: Cléber, Cristiano, Éverton, Fábio Gomes (Júnior Maranhão), Francisco Alex, Reginaldo e Nino Guerreiro.

Já os juniores, também líderes, fazem a preliminar às 16h.


Ficha do Jogo

Campeonato Pernambucano
Primeiro Turno - Primeira Fase - Quinta Rodada


Vera Cruz x Sport

Local: Carneirão (Vitória de Santo Antão)
Horário: 20h30
Árbitro: Ricardo Tavares
Auxiliares: Alcides Lira e Roberto José Oliveira

Vera Cruz - Tales; Juninho, Joécio, Alexandre e Aílton; Washington, Eliel, Cleiton e Jaílton; Nei Paraíba e Ricardo. Técnico: Adelmo Soares.

Sport - Magrão; Diogo, Igor, Durval e Dutra; Sandro Goiano, Daniel Paulista, Luciano Henrique e Kássio; Enílton(Reginaldo) e Leandro Machado. Técnico: Nelsinho Batista.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão