quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mudanças no "Todos com a Nota"



Por Mariana Maia

O programa "Todos com a Nota" está passando por algumas mudanças, que visam melhorar o atendimento ao torcedor, diminuindo a ação dos famosos cambistas. As modificações já começam a valer esta semana.

A partir de agora, apenas nos jogos realizados no Recife, o torcedor que quiser garantir sua entrada no estádio, deverá ligar para um telefone, registrar seu cpf e fazer a opção por trocar até, no máximo, três vales do governo do estado.

Após registrar o cpf, o usuário receberá um código, que deverá levar para a bilheteria do clube no dia da troca de ingressos do programa. Somente com esse código, o torcedor terá acesso a um ou até três bilhetes da campanha.

A troca dos cupons fiscais continua sendo nos mesmos lugares, como a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), a Secretaria da Fazenda, entre outros.

O número do telefone para o pré-atendimento é o 2121-8181. O atendimento é automático e de fácil utilização, bastando para isso seguir as informações recebidas durante a ligação.

Sport X Serrano - Para o jogo de domingo, na Ilha, os interessados deverão telefonar hoje (quarta), no horário das 9 às 16h. Já a troca dos vales no Sport será realizada na sexta-feira(15), entre o meio-dia e às 17h.

Atenção, torcedor, não deixe de pegar seu código! Caso contrário, você provavalmente ficará sem o ingresso para o jogo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão