quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Com o último treino virão as definições

Por Diego "Sorriso"

Após o coletivo de ontem, o técnico Nelsinho Batista ainda tinha dúvidas em relação ao time titular que jogará amanhã contra o Vera Cruz.

As dúvidas são no setor defensivo. Isso porque o zagueiro Durval e o volante Daniel Paulista ficarão de fora, devido à suspensão provocada pelo terceiro cartão amarelo.

Para a vaga na zaga o técnico poderá contar com Cristiano e Gustavo. Este último que, apesar de não ter a preferência da torcida rubro-negra, tem maiores chances de entrar como titular.

Já para a proteção da zaga são várias as opções, porém os mais cotados são: Bia, Sandro Goiano e Junior Maranhão que, ao que parece, pelas boas atuações nos jogos em que entrou neste ano, terá a preferência do técnico.

No ataque, de última hora o Enílton virou dúvida, pois contraiu uma virose. No dia de hoje vai ser averiguado se o mesmo reunirá condições para atuar amanhã ao lado de Carlinhos Bala. Caso Enílton não consiga jogar, Leandro Machado fará sua estréia no Leão.

Com esses fatores e o último treino de hoje, o técnico Nelsinho Batista definirá a equipe que enfrenta o Vera Cruz nesta quinta-feira, às 20h30, na Ilha do Retiro. A base da equipe deve ser a mesma que venceu o Sete de Setembro por 2x0, na última quinta (31).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão