sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Leandro Machado regularizado

Por Mariana Maia

Ontem à tarde chegou a notícia da regularização de Leandro Machado. Uma papelada que demorou a chegar, já que o atacante estava na Coréia antes de vir pra Ilha.

O tempo só treinando foi bom, de qualquer forma, para que Leandro pudesse ficar no melhor de sua forma física. Quem sabe, na semana que vem, ele não seja uma novidade entre os relacionados?

Carlinhos Bala, Enílton, Reginaldo, Leandro Machado...a briga promete ser boa no ataque.

Luisinho Netto - Infelicidade. Essa palavra pode definir bem o momento de Luisinho no Sport. O lateral, que havia sido expulso injustamente diante do Central, voltou ontem ao time principal e acabou saindo machucado ainda na primeira etapa.

Luisinho - um dos melhores da equipe rubro-negra - estava muito bem na partida diante do Sete, até que machucou o joelho. O jogador saiu chorando de campo e ficou fazendo exercícios médicos nos vestiários do Sport.

De acordo com o médico do clube, Amilton Crócia, o joelho de Luisinho, no entanto, não deverá causar maiores problemas ao atleta, que talvez já seja liberado para o próximo jogo. Pelo menos essas foram as impressões iniciais. Que assim seja!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão