segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Rápidas do Leão

Por Mariana Maia

*O meia Francisco Alex deve ficar regularizado até a próxima quarta-feira. O atraso na regularização do atleta, de acordo com o dirigente Álvaro Figueira, se deu por conta de alguns documentos que o São Paulo solicitou ao Sport, mas que já foram enviados pelo clube da Ilha.

*A direção do Sport está enviando, nos próximos dias, um documento à FPF, no qual trata sobre os erros da arbitragem no jogo de ontem, em relação ao primeiro cartão de Romerito e à expulsão de Bala.

*Os laterais Luisinho Netto e Dutra vão a julgamento esta semana, por suas expulsões diante do Central (em Caruaru, na primeira fase) e Vera Cruz (na Ilha, nesta segunda fase), respectivamente. Caso Dutra pegue mais de um jogo, ele será mais um desfalque para o jogo contra o Vera Cruz, no sábado que vem, em Vitória. Luisinho já está fora pelo tereceiro amarelo.

*A inauguração do lojão do Sport foi adiada do dia 22 para o dia 29 deste mês. De acordo com vice-presidente de marketing do Sport, Carlos Frederico, em matéria do site oficial, a mudança foi necessária para que o clube adqüira mais suprimentos para colocar à disposição do torcedor do Sport, além de questões de logística.

*A apresentação dos novos uniformes do clube - confeccionados pela Lotto - está mantida para a noite da próxima quinta-feira(21). Na ocasião haverá um coquetel no Forte do Brum, somente para convidados e imprensa.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão