sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Nova loja e uniformes já têm data marcada!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O departamento de marketing do Sport anunciou, ontem,a data de inauguração da nova loja do clube: 22 de fevereiro. Um dia antes, na noite de quinta-feira, 21, serão apresentados os novos padrões rubro-negros, confeccionados pela nova fornecedora, a Lotto.

A nova loja do Sport fica na sede do clube, onde antes funcionava uma pizzaria e ao lado do ginásio de basquete Jorge Maia, onde o time feminino do Leão vem mandando ver na Liga Nacional, sendo já um dos quatro melhores do país.

Pode-se dizer que o novo espaço será um lojão, já que conta com 500 metros quadrados. Um local bem maior que o antigo, com maior variedade de produtos e onde o torcedor do Sport se sentirá bem mais à vontade. A nova loja é uma parceria entre o Sport Club do Recife e a empresa de marketing esportivo Roxos & Doentes.

Expectativa - Com o novo espaço, a antiga lojinha dentro do clube será extinta. E quanto aos novos uniformes, eles vem sendo bastante aguardados pela torcida, que esperava ver a fornecedora italiana já na estréia do Pernambucano.

Com o atraso na conclusão das obras da loja do Sport, antes prevista para dezembro passado, a direção rubro-negra optou por continuar utilizando os antigos padrões da Topper nesse início do campeonato.

Representante - No jogo de ontem, na Ilha, encontrei Luiz Carlos Guimarães, ex-representante da Topper e amigo, desde a época do Programa Pelo Sport Tudo, da Rádio Capibaribe. Guimarães me contou que continua fornecendo os padrões do Rubro-Negro, já que agora ele está representando a Lotto.

Guimarães falou ainda sobre o lojão rubro-negro, no qual ele também está trabalhando e sobre a apresentação dos novos uniformes do time, que deve acontecer em grande estilo.

Aguardem novidades!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão