domingo, 24 de fevereiro de 2008

Contratações

Por Diego "Sorriso"

O novo reforço tem chegada prevista para segunda-feira (25). Trata-se do meia Vitor Júnior, que na temporada passada ajudou ao Sport a conquistar o campeonato pernambucano.

Com uma boa passagem no ano de 2007, a diretoria rubro-negra não mediu esforços para contratar mais um jogador de qualidade. É fato que Vitor Júnior não precisa provar a ninguém que é um reforço de peso para o restante do pernambucano e para o brasileirão.

O jogador só espera a liberação do mesmo junto à diretoria do Santos-SP, para poder viajar e se integrar ao grupo leonino. Informações dão conta que o novo contrato é de 2 anos e a multa rescisória passa dos 3 milhões.

Além do meia Vitor Jr. a diretoria rubro-negra já havia mostrado interesse no zagueiro Montoia do Mirassol/SP, porém a questão salarial pesou, já que o jogador pediu além das condições rubro-negras.

Agora a diretoria está mantendo contato com o zagueiro Leonardo, ex-Santos, segundo Álvaro Figueira. Mas não há nada de concreto. Leonardo foi campeão brasileiro pelo Santos, em 2002, e tem 21 anos. Atualmente, defende o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Existe ainda a vontade do Leão contratar um lateral esquerdo. O nome ainda não foi divulgado pela diretoria. Comenta-se, no entanto, que esse atleta seria Carlinhos, outro do elenco santista.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão