sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

César é mais um que volta

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após anunciar a contratação do zagueiro Gabriel, o Sport acertou o retorno de outro ex-jogador do clube, o também zagueiro César.

César Lucena, 27 anos, jogou pelo Sport durante toda a temporada passada. O zagueiro, que estava no Figueirense, pode chegar já neste sábado (1º), de acordo com informações do diretor Álvaro Figueira. Ainda segundo Álvaro, Gabriel está sendo aguardado a partir da segunda-feira (3).

Com a contratação de dois zagueiros, o foco passa a ser a lateral-esquerda, já que Nelsinho conta apenas com Dutra para a função. Fábio Gomes e Romerito vêm sendo opções quando Dutra não pode jogar. Nenhum deles, no entanto, é especialista.

De acordo com Álvaro Figueira, o lateral-esquerdo ainda está sendo contactado. O diretor negou que pudesse ser Carlinhos, do Santos.

Mais um meio-campista e um atacante também deverão ser procurados pelos rubro-negros, em breve. Esses atletas, entretanto, não serão trazidos em caráter de emergência.

Sobre o contrato de Luisinho Netto, que foi renovado, Álvaro explicou que o novo prazo vai até dezembro deste ano e não de 2009, como havíamos divulgado. O primeiro contrato do atleta com o Rubro-Negro iria até o próximo mês de maio.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão