quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Copa do Brasil - Sport enfrenta o Imperatriz

Equipe Toca do Leão
Por Mariana Maia

O Sport estréia, esta noite, pela Copa do Brasil. O jogo é diante do Imperatriz/MA e será realizado na cidade de mesmo nome. A delegação leonina já se encontra no Maranhão desde ontem.

Imperatriz é a segunda cidade em importância no Maranhão, distando pouco mais de 600 km da capital, Teresina.

Para o confronto, o Sport tem o retorno de jogadores fundamentais ao time. Luisinho Netto, Romerito e Carlinhos Bala, que não jogaram no sábado, pelo Pernambucano, retomam seus lugares.

Ausências - Por outro lado, o Leão não poderá contar com Dutra, suspenso ainda no Brasileiro do ano passado. Na ocasião, o lateral pegou dois jogos, tendo cumprido o primeiro na última rodada da competição. Na vaga de Dutra, assume Fábio Gomes.

Outro que não viajou com a delegação e que, normalmente, comporia o banco rubro-negro, foi Diogo. O atleta sente dores na coxa desde o jogo contra o Vera Cruz.

Reservas - Como opções para o decorrer da partida, Nelsinho levou Cléber, Cristiano, Éverton, Júnior Maranhão, Kássio, Enílton e Reginaldo.

Ficha do jogo

Copa do Brasil - Primeira Fase (Jogo de Ida)

Imperatriz X Sport

Estádio Frei Epifânio
Data: 27/02
Horário: 21h45

Imperatriz: Rodrigo Ramos; Gilmar, Adson, Tiago Neves e Edson; Cristiano, Wellington, Fabinho Paulista e Romarinho; Lindoval e Rubsen. Técnico: Sergio Belfort.

Sport: Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Fábio Gomes; Daniel, Sandro Goiano, Luciano Henrique e Romerito; Carlinhos Bala e Leandro Machado. Técnico: Nelsinho Batista.

Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Carlos Lustosa Filho e Francisco Machado
*Trio da Federação Piauiense de Futebol

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão