quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Meio-campo pode formar com Kássio e Luciano

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Nesta quarta-feira foi realizado, na Ilha, o primeiro coletivo da semana, visando ao jogo contra o Vera Cruz, no próximo sábado, em Vitória. O coletivo terminou em 3 x 1 para os titulares, com gols de Kássio, Luciano Henrique e Leandro Machado.

Nelsinho optou por escalar o time titular, pelo menos no treino de hoje, com Kássio no lugar de Romerito (suspenso). O jovem meia fez dupla com Luciano Henrique, recuperado da lesão na virilha. Na lateral, Diogo ocupou a vaga de Luisinho e, no ataque, Enilton jogou ao lado de Leandro, na vaga de Bala.

Assim, o time titular treinou com Magrão; Diogo, Ígor, Durval e Dutra; Daniel, Sandro, Kássio e Luciano; Enilton e Leandro.

Será essa a formação do time no sábado? Uma outra opção, imaginada por Nelsinho, seria colocar o time com três volantes, aproveitando Éverton. E aí Luciano ficaria sozinho na criação das jogadas. Uma terceira possibilidade seria a utilização de Éverton improvisado na lateral-direita.

Vamos aguardar os treinos e a decisão de Nelsinho. Eu, pessoalmente, prefiro a formação que treinou hoje, deixando o time mais ofensivo. Cautela é preciso, mas não há porque entrar tão fechado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão