quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Luciano Henrique praticamente liberado pelo DM

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O meia Luciano Henrique - uma das referências do atual time do Sport - está sendo liberado pelo departamento médico rubro-negro para treinar com bola, a partir desta quarta-feira(20).

Luciano vinha se recuperando, desde a semana passada, de uma lesão na virilha, constatada através de uma ressonância magnética. Na verdade, LH já vinha sentindo dores na região desde o jogo contra o Salgueiro, há 10 dias.

Agora, já sem dores quando realiza alguns movimentos, o meio-campista deve voltar a treinar normalmente. Ontem, na reapresentação da equipe após a goleada sobre o Serrano, ele já realizou treinos leves, e se sentiu bem.

Com a suspensão de Romerito para a decisiva partida contra o Vera Cruz, no sábado(23), em Vitória, o sucesso do tratamento de LH e sua provável liberação pelos médicos rubro-negros, tornam-se bastante aguardados pelo técnico Nelsinho, que tem que administrar vários desfalques para o embate: Luisinho, Romerito e Bala, todos suspensos.

Programação de treinos - O elenco rubro-negro voltou a treinar ontem, em dois períodos, já visando à partida contra o Vera Cruz. Confira o restante da programação até o jogo de sábado...

Nesta quarta o trabalho acontece à tarde (15h30). Na quinta, mais dois períodos de treinos. E, finalmente, na sexta-feira, o treino-apronto está marcado para o horário da manhã (8h30).

No sábado a delegação viaja para Vitória de Santo Antão, onde enfrenta o Vera Cruz, a partir das 20h30. A antecipação do jogo foi pedida pela direção do Sport, já que o time joga na quarta(27) pela Copa do Brasil, diante do Imperatriz, no Ma
ranhão.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão