sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sport deverá ser mesmo ofensivo em Vitória

Por Mariana Maia

Ontem o grupo rubro-negro treinou na Ilha em dois expedientes. No coletivo dos titulares contra os reservas, os primeiros voltaram a vencer, desta vez por 1 x 0. O gol foi marcado pelo novo artilheiro da Ilha, Leandro Machado, que jogará amanhã ao lado de Enílton, devido à suspensão de Bala.

Nelsinho já sinalizou que o time deverá ir mesmo no esquema 4-4-2, com Diogo no lugar de Luisinho Netto e Kássio na vaga de Romerito, formando a dupla de criação ao lado de Luciano Henrique, recuperado após tratamento na virilha.

O time faz hoje pela manhã os últimos trabalhos visando ao confronto - decisivo - contra o Vera Cruz. O Sport está com 23 pontos, apenas um na frente do segundo colocado, o Náutico, que já igualou o número de partidas realizadas pelo Leão e permanece com chances no turno.

O Sport, por sua vez, depende apenas de si para conquistar a primeira fatia do campeonato, faltando ainda dois jogos para o término do turno. Assim, os rubro-negros não podem pensar em outro resultado, amanhã, que não seja a vitória.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão