quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Basquete - Sport perde para Ourinhos por apenas seis pontos


Por Mariana Maia

Seis pontos. Foi essa a diferença que fez o Sport/Maurício de Nassau sair derrotado, esta noite, do ginásio Monstrinho, no interior de São Paulo, onde enfrentou o Ourinhos, que abriu 2 x 0 no placar geral das semifinais.

Como já postamos anteriormente, as meninas rubro-negras vêm se superando a cada jogo contra a forte equipe do Ourinhos, mas ainda não o suficiente para vencê-las.

O segundo jogo da série de cinco entre pernambucanas e paulistas terminou em 89 x 83. Diferença que poderia ser igualada caso o time do Sport acertasse mais três cestas comuns ou duas de fora do garrafão. As parciais do jogo foram: 27 x 21, 22 x 16, 26 x 22 e 14 x 24 (último quarto vencido pelo Leão).

A melhor jogadora rubro-negra foi a pivô Fabiana (29 anos e 1m80), que marcou 23 dos 83 pontos do Sport.

Sábado, a partir das 17h (do Recife) a história passa a ser contada na Ilha do Retiro, quando o time de Roberto Dornellas recebe o Ourinhos. As meninas do Sport já vêm fazendo muito. A torcida também precisa continuar fazendo a sua parte. Não tenho dúvidas de que o ginásio estará lotado para apoiar o time rubro-negro em mais esses desafios.

Duas vitórias aqui são tarefas dificílimas, mas não impossíveis. E é o que o as leôas precisam para levarem a decisão para um quinto jogo, novamente em São Paulo.
Vamos lá, Sport! Ainda não acabou... E, se não der, fica a consciência tranqüila do belo trabalho desenvolvido na Ilha e de fazer parte, conseqüentemente, das "Melhores do Nacional".
----------------------------------------------------------------------------------------
Vôlei também é derrotado
As meninas do vôlei rubro-negro perderam, também esta noite, para a equipe do Brasil Telecom/SC. O placar foi de três sets a zero (parciais de 25/15, 25/19 e 25/12. O jogo foi realizado em Brusque, no interior catarinense.
A próxima partida das rubro-negras, pela Superliga, é no domingo pela manhã, na Ilha do Retiro. O confronto é diante do Vôlei Futuro/SP e está marcado para às 10h, no Ginásio Marcelino Lopes.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão