sábado, 1 de março de 2008

Time definido para encarar o Salgueiro

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Nelsinho Batista definiu, na tarde de ontem, o time que enfrenta o Salgueiro, no jogo decisivo deste domingo, a partir das 16h, na Ilha.

As mudanças - As dúvidas do treinador leonino eram na cabeça-de-área, já que a dupla titular - Daniel e Sandro - está suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Nelsinho optou por escalar Júnior Maranhão e Éverton (antigo titular) para as funções.

Além das modificações na dupla de volantes, a lateral-esquerda volta a contar com Dutra, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil, contra o Imperatriz, na quarta-feira passada.

Continuidade - A criação das jogadas permanece sob a responsabilidade de Romerito e Luciano Henrique. Kássio, que havia jogado contra o Vera Cruz, na última partida realizada pelo Pernambucano, volta a ocupar o banco. E, na frente, a obrigação dos gols continua com a dupla Carlinhos Bala e Leandro Machado. Enílton é opção.

Assim, a equipe que terá a missão de conquistar o primeiro turno do Estadual deverá formar com Magrão; Luisinho Netto, Ígor, Durval e Dutra; Júnior Maranhão, Éverton, Romerito e Luciano Henrique; Carlinhos Bala e Leandro Machado.

Só a vitória interessa no jogo de amanhã. Isso porque, qualquer vacilo, pode contribuir para que o rival Náutico - com um ponto a menos - leve a melhor no turno. Vamos lá, Leão!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão