sexta-feira, 14 de março de 2008

Alfinetadas adversárias - Os bastidores do clássico

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Desde antes a segunda rodada que já se falava no clássico...agora então! Aliás, no final do primeiro turno as alfinetadas dos alvirrubros já aconteciam. Quem não lembra da declaração de Geraldo: "Se o Sport tivesse jogado contra a gente, não teria levado o turno"?

Um pouco de humildade (e senso de realidade) não faz mal a ninguém. O meia do Náutico dá tanto valor ao Sport que forçou o terceiro amarelo contra o Central só pra não ficar de fora do Clássico.

Pois é, os artilheiros do Pernambucano devem ter gostado de vê-lo de fora do jogo, enquanto Geraldo deve ter se arrependido. Afinal, o time dos Aflitos só conseguiu chegar aos 3x2 diante do Ypiranga com a marcação de dois pênaltis, sendo o segundo inexistente, já que Kuki trombou com o goleiro e o árbitro marcou o que não viu...

Já imaginaram se Geraldo estivesse por lá? Convertendo os penais, já estaria com 13 gols, sendo nove de pênaltis...que absurdo!

Continuo dizendo: a arbitragem pernambucana vai muito mal...Deveriam rever o que é um pênalti, como ele acontece, antes de sair marcando qualquer coisa. E vou mais longe: do jeito que as coisas vão, o pênalti deveria se extinto do futebol. Com a arbitragem que temos, essa regra do jogo só faz atrapalhar...

O treinador-torcedor - Roberto Fernandes continua falando e falando...A nova dele é que "a imprensa anda agindo, desde o início do campeonato, como se o Náutico tivesse obrigação de ser campeão". Pode???

Mas essa obrigação, Fernandes acha que é do Sport, afinal "faz parte do Clube dos Treze, tem uma folha salarial que é quase o dobro da dos Aflitos e ainda manteve a base do ano passado". Quanta falação e preocupação com o adversário...Deveria se preocupar em treinar sua equipe. E só.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão