terça-feira, 18 de março de 2008

Leoninos têm folga merecida!

Equipe Toca do Leão

O grupo do Sport, após a bela vitória obtida no domingo, no Clássico dos Clássicos (1x0, com gol de Durval), recebeu ontem uma merecida folga, para curtir da melhor forma possível, seja com a família ou amigos, mas certamente com descanso e lazer.

Os atletas rubro-negros voltam aos treinos nesta terça-feira à tarde, a partir das 15h30, quando começam a se preparar para o jogão diante do Ypiranga, no domingo (23), na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do segundo turno do Pernambucano.

O próximo adversário pelo Estadual ocupa o segundo lugar na classificação, com seis pontos, três a menos que o Leão. O Sport lidera a fase isoladamente, com nove pontos em três partidas disputadas (3x0 contra o Salgueiro, na Ilha; 2x0 contra o Central, em Caruaru; e 1x0 sobre o Náutico, nos Aflitos).

No clássico - tão aguardado e cobrado -, nos Aflitos, o Rubro-Negro poderia até ter goleado o rival, não fossem três chances incríveis perdidas, no 2º tempo, por um só jogador - Enílton - e mais uma de Leandro Machado (1º tempo). Enílton, aliás, vem se mostrando um ótimo atacante, mas na partida passada estava num péssimo dia.

Do outro lado, os alvirrubros também tiveram duas bolas na trave (uma contra de Éverton) e ainda encontraram pela frente o excelente goleiro Magrão, numa de suas melhores performances, com direito a bola tirada quase de cima da linha.

É o Sport, com seis decisões a seguir e cada vez mais perto do tricampeonato. Mas que a euforia fique apenas para a torcida. Muito trabalho, empenho, garra e pés no chão são necessários para se chegar à conquista do Pernambucano 2008.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão