sábado, 22 de março de 2008

Nelsinho poderá ter desfalques no meio-campo

Nelsinho pode ter problemas para escalar a equipe
Foto: souSport


Equipe Toca do Leão

do site parceiro souSport (www.sousport.com.br)
por Leandro Oliveira


O técnico Nelsinho Batista aguarda o departamento médico do Sport Club do Recife para confirmar o time que enfrenta o Ypiranga, no próximo domingo (23), pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano.


O volante Everton sentiu dores no joelho esquerdo durante o coletivo realizado na ultima quinta-feira e dificilmente participará do jogo. “O Éverton realizou uma ressonância magnética, que nada acusou, mas o atleta permanece em observação, pois ainda reclama de dores no joelho”, afirmou o médico rubro-negro Amílton Crócia.


Já o meia-esquerda Romerito foi poupado do treino na manhã da ultima sexta-feira, devido às chuvas que caíam na capital pernambucana. “O Romerito sofreu uma pequena torção no tornozelo esquerdo, mas já se encontra bem melhor e deve ficar à disposição até domingo”, avaliou o médico leonino.


O time titular do Sport, que enfrenta o Ypiranga no próximo domingo às 16h, na Ilha do Retiro, deve ser o seguinte: Magrão; Luisinho Netto, Durval, Igor e Diogo; Everton (Sandro Goiano), Daniel Paulista, Kássio e Romerito (Francisco Alex); Carlinhos Bala e Leandro Machado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão