segunda-feira, 10 de março de 2008

Sport com dificuldades para contratar

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Em entrevista com o vice de futebol leonino, Guilherme Beltrão, o dirigente confirmou que a direção do Sport vem encontrando dificuldades em contratar reforços. Afinal, não é a tôa que o Sport, desde a saída de Bruno, só conta com Dutra para a lateral-esquerda. E, no momento, Dutra encontra-se machucado. Quem vem fazendo a função de lateral é o volante Fábio Gomes.


De acordo com Guilherme, os nomes de Bruno (Atlético/MG) e Carlinhos (Santos) estão descartados. Ainda segundo o dirigente, não existe a possibilidade de o clube rubro-negro trazer Júlio César, do Goiás. (Ver último parágrafo).


Com a contusão de Luciano Henrique, o Sport passa a procurar mais intensamente também um meio-campista (ver último parágrafo). Para o setor, Nelsinho só conta, no momento, com três atletas: Romerito, Kássio e o estreante de ontem, Alex. Também há a possibilidade de se utilizar Diogo no meio, mas o atleta já mostrou que é melhor na lateral, onde atualmente é o reserva de Luisinho.


De qualquer forma, os reforços (a não ser que haja uma reviravolta) só devem vir para o Brasileiro e Copa do Brasil. Isso porque as inscrições para o Pernambucano já se encerram na próxima quarta-feira(12).

Róger - O atacante de 23 anos, recém-contratado junto ao São Paulo, é aguardado nesta segunda-feira, quando deve se apresentar na Ilha do Retiro.

Bastidores - Quem pode estar sendo contactado novamente pela direção é o ex-meia do Sport, Vítor Júnior*. Comenta-se, porém, que seu empresário - o mesmo que melou a negociação anteriormente - só quer negociá-lo por um período de três meses, para levá-lo depois para o exterior. Aí entra o nome do meia Renato**, da Ponte Preta, que poderia substituir Vítor.

E para a lateral-esquerda surge mais um nome: o de Cláudio*, do Mirassol/SP, indicação de Nelsinho Batista. Outro lateral comentado é Zé Rodolfo***, do Avaí/SC.

Com informações de:
*Rádio CBN
**Rádio Clube AM
***Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão