segunda-feira, 24 de março de 2008

Romerito busca a artilharia

Direção deve correr para renovar
contrato de Romerito
Foto: Robert Fabisak (Folha PE)

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
O meia Romerito foi o destaque do Sport, mais uma vez, na vitória de ontem, sobre o Ypiranga. Foi do meia o primeiro - e belíssimo gol - além do passe para o gol de Bala.

Romerito marcou ontem seu nono gol no Pernambucano e continua firme na busca pela artilharia do estadual. O meia rubro-negro está empatado com Edmundo (Ypiranga) e a apenas dois gols de igualar a contagem de Geraldo, do Náutico.

Renovação - A direção do Sport, há muito vem anunciando que já acertou tudo para renovar com Romerito. Acontece que o Goiás - que antes parecia que não iria atrapalhar - está querendo o jogador de volta. O clube goiano tem contrato com o meia até dezembro deste ano.

Romerito já afirmou que gostaria de continuar por aqui, tendo se adaptado bem ao clube (e em grande fase), além de que sua família está muito bem no Recife. O jogador já deixou a questão nas mãos dos dirigentes do Sport.
Acredito que caiba à direção rubro-negra, principalmente ao presidente Milton Bivar (que já declarou ter amizade com o presidente do Goiás) tentar entrar num acordo com o clube esmeraldino. Uma das principais armas do Sport deve ser a vontade de Romerito em permanecer na Ilha.

Compensação - Mas é lógico que o Goiás, vendo a boa performance do jogador na Ilha e sabendo do interesse do Leão, não vai querer liberar o meia sem um compensação financeira...E é justamente isso que deve fazer o diferencial para que o Sport possa ter, por toda a temporada, um de seus melhores jogadores.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão