quarta-feira, 12 de março de 2008

Sport vence Central e se mantém na liderança

Vitória sobre o Central dá moral
ao Leão para o Clássico
Foto: Wagner Gil (Diário de Pernambuco)



Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport se mantém firme na luta pelo título do segundo turno do Pernambucano e, conseqüentemente, na luta para ser campeão direto da temporada, sem necessidade de jogos finais.

Esta noite, o time da Ilha venceu o Central, em Caruaru, por 2 x 0, com gols de Durval e Carlinhos Bala, que está cada vez mais em paz com a bola. Ambos os gols aconteceram no segundo tempo.

O primeiro gol, aos 30 segundos, aconteceu após uma cobrança de falta de Luisinho Netto, pela direita, que foi desviada pras redes de Davi por Durval. O segundo, aos 10 minutos, nasceu de uma jogada de Enílton, pela direita. O atacante viu Bala livre na área e deu o passe. O baixinho da Ilha pegou de primeira e marcou o seu sexto gol no campeonato.

Com o resultado, o Leão chegou aos seis pontos em dois jogos e conquistou a liderança isolada do turno. O Ypiranga - que venceu o Náutico por 3 x 2 - vem logo em seguida, com o mesmo número de pontos, porém com três gols a menos no saldo.

O próximo jogo dos rubro-negros é o tão falado Clássico dos Clássicos, no domingo que vem, nos Aflitos, a partir das 16h.

Ingressos - De acordo com a assessoria do clube alvirrubro, através da colega de imprensa Ana Campos, os ingressos para a a torcida do Sport (2 mil) estarão disponíveis na Ilha, e não mais nos Aflitos, como havia sido divulgado antes. Os preços são aqueles salgados de R$ 30 (arquibancada).

Os bilhetes do Todos com a Nota (2 mil) - que também serão trocados na Ilha - no sábado pela manhã, têm a mesma cor dos ingressos à venda: azul. Apenas com os ingressos na cor azul os torcedores do Sport terão acesso aos Aflitos, no domingo.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão