Equipe Toca do Leão
Por Mariana Maia
O meia Luciano Henrique não ficará fora dos gramados por "apenas" três a quatro semanas, como era a projeção inicial do DM rubro-negro.
O caso é mais grave do que se imaginava. De acordo com os médicos do Sport, LH deverá fazer tratamento na tíbia (osso da perna) direita por um período de 45 a 60 dias.
Assim, Luciano só estará voltando aos treinos, no mínimo, lá pelo dia 25 de abril, portanto, após o campeonato pernambucano.
Reforços - A direção rubro-negra demorou a acabou não trazendo um lateral-esquerdo e mais um meia a tempo de disputarem o campeonato estadual, cujas inscrições terminaram na quarta-feira. Sabemos que o lateral Salinas, que veio do Paraguai, já está por aí, porém não tem condições de jogar o campeonato local.
Assim, por mais oito jogos (o restante do segundo turno), pelo menos, Nelsinho Batista terá que se virar com o volante canhoto Fábio Gomes, na lateral. Isso porque ele é o único substituto para Dutra, que só será liberado pelo DM no início da semana que vem.
Já no meio-campo, Romerito e Kássio formam a dupla de criação titular. Na falta de um deles, Francisco Alex é a única opção, como atleta nato. Agora, pode-se improvisar...Conversando com o vice de futebol Guilherme Beltrão, ele disse acreditar que Carlinhos Bala poderia ser recuado para o meio, eventualmente.
Sandro como meia? - Outra tentativa para o setor - num caso de necessidade - seria colocar Sandro Goiano como armador... Bem, pelo menos foi isso que eu escutei nos comentários da transmissão da TV Globo, no jogo contra o Central. De acordo com Rembrandt Jr., Sandro já atuou na armação, em sua época de Paysandu. É meio difícil, confesso, imaginar Sandro Goiano criando jogadas...
Advaldo e Allan - Agora, a pergunta que não quer calar: o que estão fazendo na Ilha (ainda) o meia Advaldo e o atacante Allan??? Ambos vieram do Rio de Janeiro (Flamengo e Vasco, respectivamente) e até agora não mostraram para que...Apenas Allan chegou a ser relacionado umas duas vezes. Péssimo investimento!
sexta-feira, 14 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário