terça-feira, 4 de março de 2008

Novos/velhos zagueiros estão de volta

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Os zagueiros Gabriel e César, velhos conhecidos da torcida do Sport e que tiveram seus nomes anunciados na semana passada, pela direção rubro-negra, chegaram esta tarde ao Recife.

Amanhã pela manhã os dois atletas deverão se apresentar na Ilha do Retiro. De acordo com o site oficial do Sport (
www.sportrecife.com), César - se estiver regularizado, lógico - poderá até substituir o suspenso Ígor, na estréia do segundo turno, domingo.

Lateral-esquerdo - Com a contusão de Dutra (ligamento medial do joelho), que deverá ficar de 10 a 15 dias no departamento médico rubro-negro, a direção corre para trazer outro atleta para a posição.

Por enquanto, o volante Fábio Gomes vem sendo improvisado. Outro que também já atuou na função, por alguns minutos contra o Imperatriz, pela Copa do Brasil, foi Romerito.

Dúvidas de Nelsinho - Para o jogo de volta contra o Imperatriz, amanhã, a partir das 20h30, na Ilha, Nelsinho Batista está com duas dúvidas. A primeira delas é justamente na lateral-esquerda, onde até o destro Diogo foi testado.

A outra questão é sobre quem jogará ao lado de Daniel Paulista, se Éverton ou Sandro Goiano, que cumpriu suspensão na conquista do primeiro turno, domingo passado. Vale lembrar que Éverton era titular e capitão da equipe até Sandro entrar no time.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão