sexta-feira, 28 de março de 2008

Nelsinho surpreende e não divulga escalação

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após o treino desta sexta-feira, na Ilha, o técnico Nelsinho surpreendeu a imprensa, ao revelar que só divulgará a escalação do time contra o Ypiranga no domingo, dia do jogo. É a primeira vez que o treinador rubro-negro segura a escalação da equipe.

De acordo com Nelsinho, a resolução é uma questão de estratégia, já que o Ypiranga enfrentou o Sport há menos de uma semana. De qualquer forma, já dá pra imaginar o time que começa de frente, em Santa Cruz do Capibaribe, pois o treinador, como é de costume, deve fazer o mínimo possível de mudanças.

Na defesa, Ígor pode ser o desfalque, após ter sentido o tornozelo no jogo contra o Serrano. Para o seu lugar, se necessário, Nelsinho deve utilizar César. Na lateral-esquerda, Diogo deve ser mantido, já que Dutra só joga contra o Brasiliense. O meio de campo pode ter a volta de Kássio, que vem jogando ao lado de Romerito. Na frente, Leandro Machado, recuperado da tendinite nos joelhos, deve voltar a atuar ao lado de Bala.

Assim, imagino que uma possível - e provável - escalação seja: Magrão; Luisinho, Ígor (César) e Durval; Daniel, Éverton, Kássio e Romerito; Leandro Machado e Carlinhos Bala.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão