terça-feira, 18 de março de 2008

Volante Felipe regularizado

Equipe Toca do Leão

O volante Felipe, recém-chegado do Villarreal/ESP, já está devidamente regularizado e à disposição do treinador Nelsinho, que se quiser, poderá utilizá-lo no restante do Pernambucano. Felipe, inclusive, vem se destacando nos treinos.

Em entrevista à nossa reportagem, o Cel. Adelson Wanderley, do departamento de futebol do Sport, afirmou que aguarda para amanhã, ou no máximo, na próxima semana, as regularizações do atacante Róger (ex-Al Nasser) e do zagueiro Gabriel, que estava no futebol israelense.

Wanderley revelou que a regularização de Róger seria, na teoria, a "mais fácil", já que o São Paulo já está providenciando a liberação do atleta para o clube da Ilha.

Entre todas as liberações aguardadas, a mais demorada deve ser a do lateral paraguaio Richard Salinas, por ser uma transferência que necessita de visto de trabalho para o Brasil.

De qualquer forma, todos eles (Róger, Gabriel e Salinas) tiveram suas documentações enviadas dentro do prazo estipulado pela FPF (para a disputa do Pernambucano), para a CBF, que foi a última quarta-feira. Agora é só aguardar.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão