sexta-feira, 7 de março de 2008

Uma geral pela Ilha

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Copa do Brasil - O Sport conheceu, na noite de ontem, seu adversário pela segunda fase da Competição. Trata-se do Brasiliense, que venceu a Ulbra-RS, por 1x0, no Distrito Federal. A segunda rodada da Copa ainda não tem data marcada, mas o Leão já sabe que faz o segundo jogo na Ilha.

Para a Copa, o Rubro-Negro ganhou mais um torcedor. É o atacante Paraguaio, do Imperatriz, que ao final do jogo de quarta passada declarou que tem amigos no Sport e no Central e que torcerá pelos pernambucanos a partir de então.

Brasileirão 2008 - A tabela do primeiro turno da competição foi divulgada ontem pela CBF. O Sport estréa no dia 10 de maio, contra o Botafogo, no Maracanã/RJ. Na segunda rodada (17/5) o Leão recebe o Vitória/BA, já na Ilha do Retiro. A terceira rodada também acontece em casa, contra o Fluminense, em 25 de maio.

Pernambucano - O jogo de estréia no segundo turno, contra o Salgueiro, na Ilha, está confirmado para o domingo (9), no horário das 17h30.

- O primeiro clássico do turno, contra o Náutico, foi antecipado da quinta para a terceira rodada, ou do dia 26 para 16 de março. O jogo será disputado nos Aflitos. O segundo clássico acontece na Ilha em 20 de abril (última rodada).

- O término do prazo para inscrições de atletas para o Estadual é a quarta-feira (12/3). Este é o prazo para que os documentos cheguem a CBF.

- A direção rubro-negra espera para hoje a regularização do zagueiro César Lucena, que dessa forma, talvez possa atuar já no próximo domingo.

- Quanto às regularizações de Felipe (VillaReal) e Gabriel (futebol israelense), como são transferências internacionais, devem demorar mais um pouco. A documentação de Felipe já se encontra na CBF, enquanto a de Gabriel deve estar seguindo para o Rio de Janeiro hoje. A direção do Sport já enviou os documentos do zagueiro ontem para a FPF, que encaminharia para a CBF.

- 20 mil ingressos estão à disposição do torcedor, para o jogo de domingo, contra o Salgueiro, sendo 10 mil do Todos com a Nota. Os ingressos estão à venda desde hoje, aos mesmos preços que vêm sendo praticados. As entradas para estudantes já estão à disposição a partir de hoje.

- Os bilhetes do Todos com a Nota serão trocados a partir do meio-dia desta sexta-feira, nas bilheterias do arco.







Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão