Equipe Toca do Leão
Com Daniel Leal
Após uma semana de preparação e foco total no Ypiranga, o Sport vai ter a oportunidade de abrir 6 pontos sobre o vice-líder do 2° turno do estadual, hoje, às 16h, na Ilha do Retiro.
O técnico Nelsinho Batista promoverá uma mudança já anunciada: Diogo, que entrou bem no segundo tempo do clássico contra o Náutico, ganhou a vaga de Fábio Gomes. Esse último vinha sendo improvisado na lateral-esquerda, já que o Leão só conta com Dutra (inscrito no campeonato) para a o posição e o mesmo encontra-se no DM.
Assim, Diogo vai mesmo se consolidando como um coringa no elenco rubro-negro; o jogador já atuou de volante (posição supostamente de origem do jogador), meia, lateral-direito, e agora, lateral-esquerdo.
A única dúvida é Leandro Machado. O atacante sentiu o joelho direito e só saberá se joga, ou não, minutos antes do jogo, em um teste nos vestiários. Caso não venha a ter condições do jogo, Enílton será o substituto.
E na Previsão?
Esse jogo pode ser encarado como mais uma decisão pelo Sport. Se na última semana, contra o Náutico, muitos achavam que o campeonato poderia estar sendo decidido ali, agora sim, mais do que nunca, pode estar sendo definido o campeão pernambucano de 2008.
Como já disse, se o Leão vencer serão 6 pontos de vantagem para o segundo colocado, e daí a perder o turno só mesmo em caso de um desastre.
Quanto a esse jogo de hoje, não se iludam. É bem provável que haja muita dificuldade, principalmente para o setor de criação, que vai encontrar um meio de campo bastante congestionado e com marcação forte da Máquina de Costura.
O time interiorado, inclusive, não deve se arriscar muito; certamente, vai esperar o Sport na retranca e correr nos contra-ataques.
Então, destaque para o bom jogador e artilheiro do campeonato, Edmundo. Esse merece atenção muito especial nesses contra-golpes do Ypiranga.
Ficha do Jogo
Sport x Ypiranga
Local: Ilha do Retiro
Data: 23/03/2008
Horário: 16 horas
Sport
Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Diogo; Daniel, Everton, Kássio e Romerito; Carlinhos Bala e Leandro Machado (Enílton)
Técnico: Nelsinho Batista.
Ypiranga
Romero, Bruno Paraíba, Netinho, Rogério e Adeíldo; Yarlei, Gedei, Nonato e Wilson Surubim; Edmundo e Marcelo Santo.
Técnico: Reginaldo Sousa
Arbitragem
Carlos Costa, auxiliado por Erich Bandeira e Júlio César Bezerra (Trio da Federação pernambucana de futebol)
domingo, 23 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário