sábado, 15 de março de 2008

Ingressos para os rubro-negros

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Os ingressos para Náutico x Sport, neste domingo, começaram a ser vendidos para a torcida rubro-negra no dia de ontem, na Ilha do Retiro. Neste sábado as vendas continuam, no horário das 9 às 12h.

Conversei com Alberto, do departamento financeiro do Sport, que afirmou que a maior parte dos ingressos já haviam sido vendidos, apesar do precinho de R$ 30.

Quanto aos bilhetes do Todos com a Nota, a troca das duas mil unidades reservadas aos rubro-negras acontece também hoje, no mesmo horário (9 às 12h), na Ilha do Retiro.

Curiosidade - Todos sabemos que os bilhetes do programa do governo não podem ser vendidos, mas apenas trocados por notas fiscais. Sabemos também, por outro lado, que vários cambistas conseguem ingressos e revendem a torcedores nas portas dos estádios.

Mas ontem li* uma história que me deixou com uma pulga atrás da orelha: o vice-presidente administrativo alvirrubro, Paulo Wanderley, declarou que se sobrassem bilhetes do programa pelo lado rubro-negro, o Náutico iria colocá-los à venda, "normalmente", no sábado à tarde e no dia do jogo...Como assim?!?! E pode, é?

*Diário de Pernambuco, de sexta-feira, 14/3

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão