sexta-feira, 28 de março de 2008

Presidente visitará CT's pelo Brasil

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
(Fonte: site oficial do Sport)

O presidente do Sport, Mílton Bivar e o vice-presidente de engenharia do clube, Celso Stamford, visitarão alguns centros de treinamento (CT's) pelo país, com a finalidade de conhecer o que há de mais moderno, visando à construção do CT rubro-negro, que está em andamento.

O primeiro clube a ser visitado será o Goiás, pela proximidade com o Distrito Federal, já que o Sport joga por lá, no meio da semana que vem (Copa do Brasil). Mílton, aliás, deve aproveitar a oportunidade com a direção do clube goiano para adiantar a negociação do meia Romerito, que vem se destacando na Ilha e com o qual o Sport pretende renovar contrato.

Esse caso, porém, parece longe do fim. Isso porque Romerito tem contrato com o clube esmeraldino até dezembro deste ano e os dirigentes de lá não estão querendo liberá-lo. Até agora, a única resposta que a direção leonina recebeu do lado de lá foi que a liberação do meia só aconteceria se o Sport negociasse o zagueiro Durval. Aí já viu...zero de chance!

Voltando ao CT, os rubro-negros estão concluindo, por esses dias, o pórtico de entrada do mesmo. A terraplanagem também está prevista para começar em cerca de duas semanas.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão