quarta-feira, 12 de março de 2008

Mais ingressos para o Sport

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Voltando a falar sobre o Clássico de domingo, agora uma boa notícia: a torcida do Sport terá direito a 4 mil e não apenas 1.980 ingressos como queria a direção do Náutico anteriormente.

Em uma reunião na sede da FPF, ontem à tarde, ficou definido que além dos 2 mil ingressos à venda para os rubro-negros, a torcida do Leão também terá direito a 2 mil bilhetes do Todos com a Nota. A direção do Sport deverá fazer o mesmo no jogo da volta.

Todos com a Nota - A reserva dos bilhetes deverá ser feita pelo telefone 2121-8181, no dia de hoje. Importante: após fornecer o CPF, o torcedor deverá informar, na ligação, para qual time torce. A troca dos bilhetes será feita no próprio Sport, no sábado pela manhã.

Ingressos - Os outros 2 mil ingressos serão colocados à venda a partir de amanhã (quinta) à tarde. O local, como já informamos, é a bilheteria da rua Manoel de Carvalho, por onde a torcida do Sport terá acesso no dia do jogo.

Importante - Fique atento, torcedor rubro-negro, pois todos os ingressos destinados ao Sport terão a cor azul. Apenas com esses ingressos o torcedor leonino terá acesso ao estádio dos Aflitos.

Agora, 4 mil torcedores do Leão poderão apoiar o Sport nos Aflitos, desde que metade deles possa desembolsar R$ 30. Comemoremos o bom senso, pelo menos na quantidade de ingressos oferecidos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão