quarta-feira, 19 de março de 2008

No segundo turno, a defesa segue intransponível

Equipe Toca do Leão

Matéria do site parceiro souSport
www.sousport.com.br
por Rafael Soares


Ao vencer o Náutico, nos Aflitos, a defesa do Sport chegou à marca de três jogos sem levar gols, ou seja, no segundo turno os leões não viram as suas redes serem balançadas por nenhum adversário, até o momento. E essa conquista também é fruto da boa fase do goleiro rubro-negro, Magrão.

O Arqueiro Leonino vem sendo um dos destaques do Sport no campeonato e provou mais uma vez que está em um alto nível, ao executar defesas difíceis no Clássico de domingo. "No começo do segundo tempo houve uma pressão do Náutico, que já era esperada. Eu fui feliz em um lance e o Sport ganhou moral com a defesa, voltando a jogar bem", declarou o camisa 1, que também aproveitou para dar sua alfinetada nos rivais. "Eles queriam tanto o clássico. Está ai o resultado", declarou.

Outro jogador que tem sua parcela de mérito é o zagueiro Durval. O xerife provou que, além de bom defensor, ainda está apto a subir e fazer gols quando a equipe precisa. "Eu não sei de onde partiu as declarações sobre a vitória do Sport no primeiro turno sem clássicos. Tínhamos a necessidade de ganhar, até por conta desses comentários que surgiram. Ficamos calados e respondemos dentro de campo", afirmou o capitão rubro-negro.

Confira a série de jogos que o Sport não viu sua defesa ser vazada...

Sport 3x0 Salgueiro – Ilha do Retiro
Central 0x2 Sport – Luiz Lacerda
Náutico 0x1 Sport – Aflitos

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão