segunda-feira, 17 de março de 2008

Toca bate recorde de visitas!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O nosso blog, após a vitória do Leão, e em menos de 24 horas (contadas da madrugada de hoje, até o momento desta postagem) obteve nada menos do que 400 visitas.

O número é um recorde pra nós, blogueiros da Toca, e acredito que se deva ao excelente momento vivido pelo Sport, assim como pela atualização constante da página e qualidade de nossa equipe, além dos parceiros que temos, é claro, a exemplo do site souSport (www.sousport.com.br), ao qual agradecemos pela parceria nas matérias e pelo recurso do "RSS".

Aproveitamos também para agradecer ao blogueiro Fernando Tasso(www.extracampo.blogspot.com), outro parceiro, e que nos proporcionou um link, hoje, em sua postagem sobre a comemoração rubro-negra com o "chororô".

Esse número de visitas só nos motiva a trabalhar mais e mais, em prol da informação constante ao torcedor do Sport Club do Recife e ao exercício do Jornalismo nosso de cada dia.

Valeu, Diego, Irce, Daniel, Thiago! Obrigada também ao meu pai, Wagner Maia, nosso colaborador...e aos nossos leitores fiéis! Avante, Toca do Leão!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Mariana, é um prazer pra nós essa parceria.
Conte sempre conosco.
Um abraço.

Marcos Roberto

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão