terça-feira, 25 de março de 2008

Sport vai Sandro Goiano e Róger pra cima do Serrano

Róger ganha chance no ataque
Foto: site oficial do Sport


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


O treinador Nelsinho Batista não fez mistério quanto à escalação do time que começa jogando, amanhã, em Serra Talhada. Após o treino-apronto dessa manhã, Nelsinho revelou que o atacante Róger, recém-regularizado, entra de frente, ao lado de Carlinhos Bala.


Outra mudança em relação à equipe que iniciou diante do Ypiranga, é a entrada de Sandro Goiano na vaga de Kássio. O treinador justificou essa mudança por causa das chuvas em Serra, que vêm castigando o campo e, certamente, deixarão o jogo mais pesado. Sandro Goiano é, assim, o jogador de força que o Leão precisa pra essa partida. Na criação, o Rubro-Negro contará apenas com Romerito.


Na lateral-esquerda, sem mistérios, Diogo continua jogando improvisado do outro lado do campo. Na última exibição do time, o lateral conseguiu jogar melhor do que o volante Fábio Gomes, que vinha atuando na esquerda.


Assim, o time que começa diante do Serrano é o seguinte: Magrão; Luisinho, Ígor, Durval e Diogo; Daniel, Éverton, Sandro e Romerito; Carlinhos Bala e Róger.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão