sábado, 15 de março de 2008

Jogadores concentrados para pegar o Náutico

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O grupo rubro-negro ainda realiza um treino visando ao clássico de domingo, neste sábado pela manhã. De qualquer forma, os jogadores já estão concentrados desde ontem à noite e o time definido.

O Leão, de Nelsinho, vai encarar o Timbu com Magrão; Luisinho Netto, Ígor, Durval e Fábio Gomes; Daniel, Éverton, Romerito e Kássio; Carlinhos Bala e Leandro Machado. Força máxima!

A única mudança em relação ao time que venceu o Central, no meio da semana, é a volta do artilheiro Leandro, no lugar de Enílton, que fica no banco.

Concentrados - Ao todo, 20 atletas estão relacionados. Completam a equipe, como opções: o goleiro Cléber, o lateral Diogo, o zagueiro César, os volantes Sandro Goiano e Júnior Maranhão, o meia Francisco Alex, os atacantes Enílton, Reginaldo e Allan.

Que jogadores irão sobrar momentos antes da partida? Aposto em Allan e Júnior Maranhão (ou Reginaldo). Bem, se a escolha fosse minha, deixaria dois atacantes no banco e apenas um volante (Sandro Goiano).

Nada de acomodação! - O Sport não pode se acomodar. Está certo que tem três pontos à frente do adversário, mas nem por isso se deve pensar em empate.

O único pensamento que deve passar pela cabeça da comissão técnica e dos jogadores rubro-negros é o pensamento de vitória. Só assim o Sport se afasta ainda mais dos outros times e pode ficar mais tranqüilo na busca do título direto.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão