sábado, 8 de março de 2008

Luciano e Leandro: dúvidas para o jogo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O técnico Nelsinho realizou, na manhã de hoje, o treino-apronto para o jogo de estréia no segundo turno, amanhã, diante do Salgueiro.

Após o treino, o comandante rubro-negro não pôde confirmar o time, já que depende da recuperação de dois jogadores, que estão sob os cuidados do departamento médico (DM).

O meia Luciano Henrique não participou dos treinos de ontem e hoje, por estar sentindo dor na panturrilha (perna) e é dúvida para o confronto. Caso LH não possa atuar, o jovem Kássio fará dupla com Romerito.

Já o atacante Leandro Machado, um dos artilheiros da equipe, com cinco gols, vêm participando das movimentações desde ontem, mas ainda sente um pouco a tendinite no joelho. Leandro já declarou que só joga se estive 100%. Caso eele não atue, Reginaldo entra, ao lado de Bala.

De qualquer forma, Luciano e Leandro estão concentrados e farão testes momentos antes da partida para que haja então uma definição do time.

Dutra, também machucado, é desfalque certo. No seu lugar, entra o volante canhoto Fábio Gomes. E quem estréia ao lado de Durval é César, recém-regularizado. Cristiano fica no banco.

O time, assim, deve jogar com: Magrão; Luisinho Netto, César, Durval e Fábio Gomes; Daniel, Éverton, Romerito e Luciano Henrique (Kássio); Leandro Machado (Reginaldo) e Carlinhos Bala. Técnico: Nelsinho Batista.

Os demais concentrados são: Cléber, Diogo, Cristiano, Sandro Goiano, Júnior Maranhão e Francisco Alex.

Moradei - O volante do Bragantino já acertou tudo com o Sport, mas só virá após o campeonato paulista, que é quando seu clube irá liberá-lo. Moradei é uma indicação de Nelsinho, que trabalhou com ele no Corínthians.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão