quarta-feira, 12 de março de 2008

Sport enfrenta Central em Caruaru

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport tem, esta noite, a partir das 21h45, uma verdadeira pedreira, em Caruaru. Os rubro-negros enfrentam os Centralinos, que vêm de derrota na primeira rodada e querem, certamente, a reabilitação.

O Leão, que venceu o Carcará no último domingo e lidera o hexagonal - junto ao Náutico - vai para o jogo com uma dúvida. É que Éverton sentiu dores no joelho direito, no treino-apronto de ontem, e faz testes para saber se poderá jogar.

O Dr. Amílton Crócia, do DM rubro-negro, acredita que o volante deverá se recuperar a tempo. Caso Éverton não possa atuar, Nelsinho deve optar por Sandro Goiano, ao lado de Daniel Paulista.

Na zaga, o time leonino terá a volta de Ígor, que havia cumprido suspensão. E Durval pode jogar normalmente, já que não está pendurado por cartão amarelo, como havia sido anunciado anteriormente.

No ataque, Nelsinho tem o retorno de Enílton, que joga ao lado de Carlinhos Bala. Já Leandro Machado cumpre a automática após ter sido expulso no último jogo.

Como opções para o decorrer da partida, Nelsinho tem Cléber, Diogo, César, Bia, (Sandro), Júnior Maranhão, Alex e Reginaldo. Um volante deve sobrar momentos antes da partida.


FICHA DO JOGO

Campeonato Pernambucano
Segundo Turno - Segunda Rodada

Central X Sport

Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru
Horário: 21h45 (com TV)

Central: Davi; Celso, Humberto, Márcio e Xavier; William, Moacir, Jair e Doda; Fábio Silva e Cláudio. Técnico: Marcelo Villar.

Sport: Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Fábio Gomes; Daniel, Éverton, Kássio e Romerito; Enílton e Carlinhos Bala. Técnico: Nelsinho Batista.

Árbitro: Patrício Souza, auxiliado por Erich Bandeira e Luciano Cruz (todos da Federação Pernambucana de Futebol).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão