quinta-feira, 20 de março de 2008

Pensando no Ypiranga

Equipe Toca do Leão

O grupo rubro-negro participou ontem, pela manhã, de um coletivo no campo auxiliar da Ilha. Na ocasião, os titulares formaram com Magrão; Diogo, Igor, Durval e Fábio Gomes; Daniel, Everton (Enílton), Sandro Goiano (Júnior Maranhão) e Kássio; Carlinhos Bala e Leandro Machado. Mas esse não será o time que começará jogando no domingo, contra o Ypiranga.

No treino, Diogo substituiu Luisinho Netto, enquanto o meio-campo formou com três volantes - Daniel, Éverton e Sandro - , já que Romerito precisou ser poupado, por ter levado uma pancada no tornozelo no último jogo.

Já Luisinho ficou ausente dos trabalhos por precisar fazer um exame. Os motivos que levaram o lateral a uma clínica foram tonturas e vômitos após os últimos jogos do Sport. Ficou constatado que Luisinho está com gastrite, problema para o qual ele já está sendo medicado.

É importante frisar que, de acordo com o DM, tanto Luisinho quanto Romerito não devem ser problemas para o jogo de domingo, diante do Ypiranga.

Nesta quinta o elenco treina em período integral. Pela manhã, devido às chuvas, o campo auxiliar ficou encharcado e foi realizado apenas um treino físico. À tarde os leoninos voltam aos trabalhos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão