Meia recebeu na Ilha o apelido de Fumagol
Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
(com informações do site parceiro souSport)
Não é novidade para quem acompanha o dia-a-dia do Sport que a direção rubro-negra sempre pensou em trazer de volta ao clube o bom meia - e ex-ídolo leonino - Fernando Fumagalli. Aliás, o jogador já se transferiu para o futebol árabe, no meio do ano passado, falando em uma possível volta ao clube da Ilha.
O contrato de Fumagalli com o Al Rayyan, do Catar, termina no mês de abril, mas a "janela" para transferências internacionais só abre nos meio do ano. De qualquer forma, a direção do Sport, através de Álvaro Figueira, já confirmou o interesse em ter novamente o jogador vestindo a camisa do clube.
Só que para trazer o meia, o Sport terá que disputá-lo com o Atlético-MG, do treinador Geninho, que já pediu a contratação do atleta. O Sport não entra em leilão, sabemos, no que a direção está certíssima. Mas se o Leão fizer uma boa proposta a Fumagalli, tenho certeza de que o jogador analisará com carinho. Pelo menos, ele sempre deixou bem claro o afeto que tem pelo Sport e por sua torcida.
Fumagol - como foi apelidado pela torcida do Sport - foi campeoníssimo na Ilha. Com ele o Sport faturou o bicampeonato pernambucano (2006-07) e subiu à primeira divisão do Brasileiro. O jogador, principal armador da equipe até então, deixou o meio-de-campo leonino órfão, no início da Série A do ano pasado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário