Matéria oferecida por:
Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal
Após duas semanas, mais um reencontro. Sport e Ypiranga se enfrentam, dessa vez, em Santa Cruz do Capibaribe e a expectativa é de jogo duro; pois, no último embate entre os times, na Ilha, deu Sport com placar apertado, 2x1.
O técnico Nelsinho Batista faz mistério quanto a escalação da equipe, porém, com uma base bastante consolidada, o time não deve ter muitas mudanças em relação ao time que perdeu para o Serrano (1x0), na última rodada.
Na lateral-esquerda, Diogo deve permanecer improvisado, já que Dutra, apesar de ter voltado aos treinos, só deve retornar ao time pela Copa do Brasil, contra o Brasileinse, dia 2 de abril.
Já no meio-campo, a maior interrogação: Kássio ou Sandro Goiano? Bom, diante das declarações de Nelsinho, parece mesmo que Sandro deve permanecer no time, enquanto Kássio ficaria como boa opção no banco de reservas.
No ataque, a dúvida fica em quem será o companheiro de Bala: Leandro Machado ou Roger? Como Roger ainda não está em 100% de sua forma física, Leandro deve mesmo retornar ao posto de titular. Assim, Roger fica como outra boa opção ofensiva, até mesmo porque Enílton está contundido e fora da partida.
E na previsão!?
No último domingo, eu mesmo havia feito o pré-jogo aqui no blog e dito que a partida, na Ilha, contra o Ypiranga, seria difícil.
Minha opinião, obviamente, não mudou; ainda mais depois do último jogo que vimos contra a Máquina de Costura.
O jogo vai ser, novamente, difícil. Se o time do Sport entrar com três volantes (mais Romerito, que eu considero outro volante, no caso o quarto componente do meio-campo), a equipe vai ganhar força na marcação, o que para mim é mais importante, especialmente nesta partida.
As observações também continuam iguais as da semana passada: cuidado com Edmundo, atacante de 38 anos, que vem sendo artilheiro no Ypiranga (inclusive, apesar da idade avançada, Edmundo está contratado pelo Figueirense).
No Leão, fica a espera de mais uma boa partida de Romerito e a mesma organização tática da equipe, que vem sendo um trunfo ainda pouco elogiado pela torcida e pala mídia.
Boa Sorte ao Sport!
Ficha do Jogo
Ypiranga x Sport
Campeonato PernambucanoSegundo Turno - Sexta Rodada
Local:Limeirão
Data: 30/03/2008
Horário:16h
Ypiranga
Romero; Bruno, Maurício, Cleiton e Esquerdinha; Yarlei, Ione, Gedeil e Wilson Surubim; Juninho e Edmundo. Técnico: Reginaldo Souza.
Sport
Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Diogo; Daniel, Everton, Sandro Goiano (Kássio) e Romerito; Carlinhos Bala e Leandro Machado (Roger). Técnico: Nelsinho Batista.
Árbitro: Wilson Souza; auxiliares: Albert Júnior e Aldir Pereira (todos da Federação Pernambucana de Futebol).
domingo, 30 de março de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário