domingo, 30 de março de 2008

Sport pula fogueira contra o Ypiranga

Luisinho e Romerito comemoram
gol de empate


Equipe Toca do Leão

Matéria do site parceiro souSport

O Sport não conseguiu passar pelo Ypiranga em jogo realizado esta tarde/noite (30) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O time rubro-negro mostrou-se perdido em campo e não apresentou um futebol digno de quem lidera a competição desde seu início. O gramado, visivelmente ruim, contribuiu para a má apresentação da equipe, que levou um gol logo no primeiro tempo, em uma falha de marcação: o atacante Edmundo ficou na cara de Magrão e não teve trabalho para mandar para as redes.
No segundo tempo, um Sport ainda perdido e sem criação, buscava o gol em sua única jogada forte, as cobranças de faltas do lateral Luisinho Netto. Aos 37 minutos, de muito longe, ele conseguiu acertar a meta do goleiro Romero e empatar o placar para o Leão.

Com o resultado, o Sport passa a ter 13 pontos (quatro a mais que o segundo colocado) e continua líder isolado do Hexagonal do Título.
O Sport volta à campo quarta-feira (02/04) pela Copa do Brasil. O jogo será contra o Brasiliense, na Boca do Jacaré e terá transmissão ao vivo pela Globo Nordeste.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão