quinta-feira, 6 de março de 2008

Romerito: um jogador diferenciado

Romerito está em todas as partes do campo
Imagem: JC Online


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
Romerito, sem dúvida, é a grande revelação do Sport nesse início de temporada. Hoje o meia participou das jogadas do primeiro e do quarto gol e ainda fez o seu.

O meia foi escolhido, inclusive, o melhor da partida, pela Rádio CBN. E essa não é a primeira vez que Romerito é escolhido como o melhor da partida.

O jogador, sem dúvidas, cresceu muito no conceito da torcida. Se o meia não é unanimidade entre a torcida, acredito que chegue muito perto disso.
Craque do campeonato? - O meia, artilheiro rubro-negro do Pernambucano, com sete gols (oito contando com a Copa do Brasil), caminha a passos largos para se tornar o craque do campeonato.

Para afirmar isso, me baseio na performance que ele vem apresentando. Se ele continuar jogando como está, tem tudo para conquistar o título...

Dinamismo - Além do mais, Romerito é um jogador super dinâmico, já que defende, cria e ataca. E ainda tem a facilidade de marcar gols. Qualidades difíceis de se encontrar por aí. O Sport precisa acertar com o Goiás, rapidinho, a continuidade do atleta na Ilha.
Interessante como as coisas mudam, hein! No ano passado, o meia era um dos mais criticados da equipe. Que bom que o ex-técnico Geninho e a direção insistiram com ele.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão